User Page (Blog)

Alliance Administração Condominial

 

Alliance Gestão & Tecnologia
 

É com muita satisfação que gostaria de agradecer pela confiança em nossa empresa e a oportunidade para apresentar nossa filosofia de trabalho.
 

Aliança levada a sério:

Nossa empresa nasceu de uma aliança entre profissionais com vasta experiência em gestão condominial, com um ideal em comum: desenvolver um método único de gestão condominial através de uma aliança entre administradora, fornecedores e condôminos.


Através de um apurado sistema de qualidade, foco nas expectativas dos nossos clientes e transparência nos processos administrativos, esperamos proporcionar uma gestão administrativa de qualidade, confiança e rapidez e ainda oferecer o maior bem estar possível a você, gerindo bem seu condomínio e agregando valor à nossa aliança através de parcerias com fornecedores competentes e empresas sérias.


Tecnologia aplicada à gestão condominial!


Somos focados em gestão e tecnologia. Temos experiência de mais de 15 anos em desenvolvimento de sistemas de gestão condominial e neste momento, nossos esforços estão todos voltados para o bem estar de nossos parceiros.


Estamos desenvolvendo produtos inovadores no ramo de gestão condominial, segurança eletrônica, gestão de manutenção e também produtos para nossos parceiros comerciais que possibilitará à nossa empresa oferecer produtos diferenciados para vocês através de um canal direto de marketing.


Relacionamento com nosso Clientes!


Gostamos de trabalhar no sistema de parceria. Queremos fidelizar nossos clientes através da prestação de serviços de forma personalizada e eficiente.


Atualmente estamos trabalhando parcerias para prover à vocês um serviço de qualidade, com redução de custos e ainda um sistema de benefícios para os condôminos do edifício.
 

 

Aproveite

O Momento!
Viva bem! Em Harmonia!

Deixe que cuidamos de seu condomínio!