Plantão 24 horas para tranquilidade de seu condomínio! 
A Alliance atende para urgências e emergências 24 horas por dia.

Nosso plano de atendimento prevê quatro pessoas diferentes para atender 24 horas o seu condomínio em casos de urgência ou emergência.

Mais um passo em busca do BEM ESTAR de seu condomínio! Imprevistos acontecem mas estar preparado para os imprevistos é fundamental. Estamos sempre a disposição do seu condomínio, 24 horas do dia com acesso aos sistemas internos e rapidez no atendimento. 

Atendimento diferenciado no Plantão 24 horas! 
Para manter a qualidade dos serviços de atendimento de urgência e emergência a Alliance prioriza o atendimento nos horários de plantão pelo sócios da empresa, garantindo assim o melhor atendimento possível ao seu condomínio.

Balancete de prestação de contas: 
A prestação de contas mensal é acompanhada de demonstrativos detalhados de receitas e despesas, relatório de acompanhamento de inadimplência, comprovantes dos acordos recebidos, documentos fiscais, além de relatórios gerenciais que o síndico e corpo diretivo julgarem necessários. 

Previsão Orçamentária e Taxa de Condomínio: 
A Taxa de condomínio origina-se da previsão orçamentária que é o Principal instrumento financeiro de planejamento do Condomínio, sua elaboração e acompanhamento são realizados de forma criteriosa, onde são descriminadas as despesas fixas, variáveis e extraordinárias, mantendo a arrecadação compatível com as despesas previstas e considerando o índice de inadimplência para suprir as necessidades do Condomínio. A cobrança das quotas relativas às despesas condominiais e eventuais rateios extraordinários, de conformidade com o que for determinado pelas assembléias gerais do condomínio ou pelo síndico, é efetuada através da rede bancária nacional. A liquidação e baixa dos pagamentos são feitos de forma automática por um sistema condominial e acompanhado diariamente por nossos profissionais.

Trabalhamos com uma conta corrente, poupanças 13º salário e fundo de reserva e aplicações abertas em nome do próprio condomínio proporcionando total transparência na movimentação financeira. Todos os recebimentos e pagamentos são efetuados e registrados de forma clara e objetiva para que possam ser facilmente identificados na Pasta de Prestação de Contas mensal.

Contas a Pagar
Os pagamentos de despesas são previamente agendados, e mantidos no controle de contas a pagar, até a efetivação do pagamento, quando são então enviados para o Banco, exatamente na data do vencimento, evitando assim qualquer ônus adicional para o condomínio. 
Toda e qualquer conta de responsabilidade do condomínio, só será paga se tiver prévia autorização do síndico, exceto as contas de água, luz, gás, funcionários e contrato de manutenção em vigor.
Todos os compromissos do condomínio serão pagos com cheques nominais, suportados por documentos fiscais que deem origem a devida emissão do pagamento. 
Através de nossos controles de contas a pagar, o síndico tem posição de seu saldo em caixa, bem como das despesas que já estão agendadas até o final do mês, possibilitando assim que ele tenha um efetivo acompanhamento do fluxo e sobra de caixa, podendo planejar o que terá maior prioridade no mês em curso. 

Contas a Receber
Para total segurança dos recursos financeiros, o controle de recebimento da taxa condominial é feito através de baixa automática atualizado diariamente e através de um rigoroso controle, seus compromissos manter-se-ão sempre atualizados os recebimentos, bem como o saldo do condomínio, evitando surpresas desagradáveis, propondo soluções quando de problemas inesperados. 

Tranferência para Poupança/Aplicação
As transferências para poupança de 13º terceiro salário, Fundo de Reserva e Aplicações são feitas mensalmente conforme previsto em assembléia e determinação do síndico, mensalmente é enviado junto a prestação de contas um relatório de acompanhamento.

Cobrança Administrativa
Débitos com prazo de até 30 (trinta) dias do vencimento será enviada carta simples de cobrança, ficando o contratante isento de honorários de cobrança, ressarcindo apenas as despesas de postagem. Débitos com o prazo acima de 30 (trinta) dias de vencidos será dado continuidade ao processo de cobrança administrativa. 


Cobrança Judicial
Débitos com prazo acima de 60 (sessenta), a dívida será encaminhada ao departamento jurídico, com a prévia autorização da administração do condomínio e/ou Síndico. A cobrança judicial será realizada por advogado, que a efetuará aplicando os encargos previstos na convenção do condomínio. Custas processuais e honorárias advocatícios são de responsabilidade do inadimplente.

O programa de Gestão de Manutenção Preventiva promovido pela Alliance garante ao condomínio uma redução dos custos com manutenção corretiva e também promove o BEM ESTAR, já que não temos muitos incidentes envolvendo os itens de segurança e essenciais para o condomínio.

Acreditamos que o primeiro passo para o BEM ESTAR no seu condomínio é dado quando os serviços básicos e essenciais estão funcionando com qualidade e com o custo-benefício esperado. E por isso realizamos revisão nos contratos, visando adequar os valores e também planejar os serviços preventivos que sempre estão previstos mas nunca são cumpridos.

Trabalhamos com Coleta de no mínimo 3 orçamentos, Controle dos contratos de manutenção anual, Visitas técnicas de supervisão do Condomínio, equipamentos e também supervisão dos empregados. Aferição periódica do funcionamento do sistema de pânico (extintores de incêndio, mangueiras, caixas de água etc..), elevadores, portões, interfones, sistema de segurança, entre outros. Seguro obrigatório anual bem como alvará de funcionamento.

Realizamos o gerenciamento de pessoas vinculadas ao condomínio visando melhorar a capacitação dos colaboradores e também alinhar o comportamento para os objetivos do condomínio, dando mais um passo em busca do bem estar.

Trabalhamos com provisionamentos dos encargos trabalhistas, dando autonomia ao condomínio para gerenciar seus colaboradores sem nenhum imprevisto.

Executamos todas as rotinas que envolvem o departamento de pessoal: recrutamento e seleção, admissão e desligamento de funcionários, elaboração da folha de pagamento, priorizando sempre a manutenção de custos compatíveis com as necessidades do condomínio.

Folha de Pagamento ( Salários, Férias, Rescisões, INSS, SEFIP/FGTS, IRRF, PIS, COFINS, RAIS, DIRF, Contribuição Sindical, Contribuição Confederativa, Vale Transporte e demais contribuições); Controle de Férias; Análise permanente da evolução das horas extras; Cálculos trabalhistas e controle de acordos; pagamento dos salários dos funcionários; Controle seguro e permanente de passivos trabalhistas e tributários; Admissão e Demissão de empregados (CAGED); Escrituração do livro de registro de empregados e contratos de experiência; Atualização das carteiras de trabalho; Homologações das rescisões em Sindicatos/Ministério do Trabalho; Elaboração de escalas de horários dos funcionários; Controle de atestados médicos.

A administradora organizará todas as fases de realização de uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA e ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, segundo solicitação do síndico, providenciando: 
- Elaboração, emissão e envio da convocação aos Condôminos; 
- Elaboração de lista de presença;
- Prepara, redige e registra a Ata em Cartório, tão logo a mesma seja assinada pelo presidente da Assembléia.
- Reunião Ordinária:
- Realizada anualmente tendo como pauta os seguintes assuntos: Eleição de Síndico, Previsão Orçamentária, Prestação contas e Assuntos Gerais. Lavratura de Ata e Registro em cartório.
- Reunião extraordinária:
Realizada trimestralmente para tratar de assuntos gerais, analises financeiras, prestação de contas, satisfação do cliente para com a administração do condomínio entre outros assuntos que se façam necessário. Lavratura de Ata e Registro em cartório.

Para facilitar o serviço do síndico, bem como a interação com a administradora, possuímos um sistema de malote, onde nosso funcionário passa semanalmente no prédio e retira os documentos que devem ser enviados para a administradora, além de levar os comunicados e documentos que o prédio necessita, evitando assim constantes idas do síndico ou do zelador à administradora.