Tecnologia e Gestão !

 

Hoje em dia, o processo de administração de condomínios está estagnado. As empresas tem sempre o mesmo modelo de gestão e como os resultados para elas estão satisfatórios, não há porque mudar.


Como mudar este cenário ?


Nossa proposta é diferenciada. Queremos aprender com cada um de nosso clientes e a cada dia, trabalhar para proporcional o melhor que pudermos, gerando bem estar e comodidade a todos.


E como isso é possível ?


Hoje, temos uma parceria com um dos melhores sistemas de gestão condominial do país. Nesta parceria, podemos alterar o sistema para as necessidades de nossos clientes, gerando visões diferentes de acordo com as necessidades de cada um.


Em nosso quadro de colaboradores, contamos com um Analista de Sistemas com mais de 19 anos de experiência em análise e desenvolvimento de sistemas e com uma vivência de 8 anos no mercado condominial. Com isso, podemos suprir suas necessidades com um tempo de resposta muito bom.


E como quais as inovações ?


Hoje estamos trabalhando em nosso Sistema Web para que todas as informações dos condomínios estejam a disposição dos condôminos. Estamos desenvolvendo um sistema que irá gerar total transparência no processo de administração condominial, enviando para o site as transações do condomínio no tempo que são feitas e com riqueza de detalhes.


Um outro projeto em andamento é a utilização de Bussiness Intelligence (BI) na gestão condominial. Os recursos de BI darão ao Síndico um poder maior de decisão, já que poderão fazer projeções, analisar resultados, ter relatórios gráficos de desempenho de informações como inadimplência, evolução da receita/despesa, custo do condomínio, etc. É um projeto ambicioso, e assim que for concluído, será uma ferramente essencial ao administrador.


Já falou de tecnologia, e onde fica a Gestão ?


Tecnologia na verdade é a base para a Excelência em Gestão. Com essas ferramentas poderemos realmente gerir seu condomínio, não somente confeccionar um balancete e controlar pagamentos.